Tutorial de make: Trio de sombras marrom FENZZA.

Olá meninas como estão? Depois da renha do Kit de pinceis Macrilan (veja aqui), resolvi tentar fazer um foto tutorial de make, mais vou logo dizendo que não sou profissional, eu faço minhas makes a meu gosto e com dicas que aprendo pelo mundo a fora. Para o tutorial eu usei uns produtinhos que venho falando aqui a algum tempo (vou mostrar foto deles juntos), os pinceis da Macrilan e claro o principal, o trio de sombras marrom da FENZZA que comprei essa semana. Vamos conferir?




A primeira foto contêm todo o material que usei para o tutorial e, a segunda mostra dos dois primeiros produtos que apliquei: A pré-maquiagem Natura Una (veja aqui) e, o lápis corretivo Natura Faces.Zip (veja aqui). Primeiro apliquei o primer e espalhei bem, não se assustem se a pele ficar um pouco esbranquiçado, isso é super normal. Depois apliquei o corretivo apenas na região dos olhos e o espalhei. Ambos foram aplicados com o mesmo pincel (Macrilan nº 10). Abaixo vou colocar as fotos da pele com ambos os produtos.




Depois do primer e do corretivo apliquei a base (sempre das bochechas para o restante do rosto), eu uso a base líquida da Vult Cosmética (veja aqui) - cor nº 3. Apliquei a base com o pincel Macrilan nº 10, em seguida passei o, também da Vult - cor nº 3 (veja aqui) e, para aplicar o mesmo usei o pincel para pó (Macrilan nº 2). Abaixo as fotos da pele com os produtos.



Bom, depois da pele toda pronta vamos a sombra. Vou colocar as fotos com o tutorial logo abaixo, vamos ver?




Depois de todo esse processo, apliquei o delineador líquido para olhos da Vult (veja aqui) bem rente aos cílios; na linha d'água apliquei o lápis preto para os olhos da AVON (assunto para outro post), máscara para cílios também da Vult. Na boca eu coloquei o Beijinho - AVON Color Trend (veja aqui), um rosa bem diferente que da um toque especial a make como um todo e, o blush bronze da Vult (veja aqui). O resultado final é esse:




Eu particularmente achei lindo o resultando, tão lindo que acabei tirando algumas fotos fazendo várias poses (risos), para um concurso de dança que estou participando, vou mostrar as fotos (de rosto, risos):



Espero que tenham gostado.
Contem-me tudo!

18 comentários:

  1. Eu amo as maquiagens da Fenzza, eu ganhei um trio de sombras verdes e azul, amo demais!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog já estou a seguir <3

    Um grande beijinho,
    KellyAnne
    http://scream-of-beauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, o batom deu uma cor a mais ^^

    Beijos!
    Com Qual Estilo
    Instagram: julyyms

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindaaaaaa!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mt chique, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem bonita x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindona a make. Show o trio de sombras da fenza.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Izis adorei, ficou linda a make, mulher tu cortou teu cabelo?
    beijos1
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiiii
    eu adorei o tutorial... bem explicadinho
    eu adoro
    : )
    amei a cor do batom, um rosa muito delicado.... amei
    linda eu te desejo um maravilhoso fim de semana... e te convido a curtir minha fan page, eu ficaria muito grata se vc curtisse

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a make flor, que lindo os teus cachos!
    Já estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Adorei seu blog, gostei de tudo que vi por aqui.
    Voltarei mais vezes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tutorial!

    Seu blog é lindo :D
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou show, ein? Arrasou hahahha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda, ótimo make! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda, ótima make! Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  16. Izís linda você já é né! Mas ficou muito mais com essa make.
    Muito bom seu tuto, arrasou
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. arrasou ein amiga?! adorei!!!
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vc ficou linda...
    Sou péssima com makes rsrs
    Nunca sei usar esses trio de sombras...
    Mto bom seu tutorial..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo