Gllendex - Linha Sulfate Free

Oi amores,
Tudo bem?

Nosso papo de hoje gira em torno dos cuidados com nosso cabelo, isso mesmo, ninguém quer sair por ai com as madeixas desidratadas, sem brilho e descuidadas, concordam? Por essas razões, venho mostrar um kit que a Gllendex me enviou no finalzinho de 2014 e que estou usando desde então, até porque eu também não quero meus cachinhos sem vida. Bom, vamos conferir a Gllendex Linha Sulfate Free comigo?



A Gllendex é uma empresa preocupada em "oferecer ao consumidor produtos e serviços com padrão internacional de qualidade a um investimento acessível" (fonte), ou seja, por um precinho que cabe no seu bolso você pode ter um kit completo de cuidados com seu cabelo, legal não é meninas? São poucas empresas que trabalham com esse intuito então, quando encontro uma marca que se preocupa com o mercado e seus clientes, seja eles de grande poder aquisitivo ou não, já me chama atenção. Dentre as diversas linhas capilares desenvolvidas pela Gllendex, vamos nos focar na Sulfate Free, que é uma linha desenvolvida para promover a "reparação da fibra capilar".


A Gllendex Sulfate Free é composta por "extrato de cupuaçu, quinoa, mulateiro, castanha do Brasil e hidrolizado de sericina", uma fórmula perfeita para quem possui cabelo quimicamente alisado ou cosmeticamente colorido pois proporciona proteção aos fios, nutri e repara a fibra capilar de dentro para fora. Apesar do meu cabelo não ser alisado e muito menos pintado, a linha não alterou meus cachos, pelo contrário, ela ajudou a diminuir o volume do meu cabelo e definiu mais os meus cachinhos. 


No quesito apresentação do produto a Gllendex se saiu muito bem, a embalagem do shampoo e do condicionador vem com uma tampinha tradicional, como podem ver na segunda foto dessa postagem, e a tampa do leave-in é essa da foto acima. Ambos os dosadores auxiliam bastante na economia do produto, isso mesmo meninas, o dosador é bom e a tampinha veda bem, impedindo entrada de ar e protegendo o produto por mais tempo. Cada embalagem vem com 300 ml de produto, ou seja, é produto que não acaba tão cedo se você souber utilizar sabiamente!


Para falar sobre a consistência da Linha Sulfate Free, coloquei um pouco de cada produto em um espelho e fotografei para vocês. Começando pelo condicionador, sua consistência é normal, grossinha como todo condicionador e sua espalhabilidade é ótima. O shampoo é fluído, transparente, sem sal e espalha bem na raiz do cabelo. Por fim o leave-in que, apesar de ser mais grossinho do que o shampoo não chega a consistência do condicionador, ou seja, ele é um meio termo de ótima espalhabilidade e auxilia no momento de pentear o cabelo.

Conclusão: a linha Gllendex Sulfate Free está de parabéns pois entrega tudo que promete, meu cabelo está com um brilho maravilhoso, os cachos bem hidratados e o cheiro dessa linha é impressionante, isso mesmo, acredito que seja maçã verde mas, como sou péssima para descrever fragrâncias eu prefiro não arriscar tanto. Um ponto que me surpreendeu bastante durante o uso dessa linha foi o sumiço das pontas duplas do meu cabelo, ponto que me fez amar ainda mais a linha Sulfate Free.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e para quem quiser conferir mais sobre os produtos Gllendex é só clicar nos links ao lado: Site | Facebook

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo