Os acessórios do momento e como usá-los!

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês um post do "Radar de Tendência" cujo objetivo é: apresentar os acessórios que estão bombando no momento! Confesso que acessório sempre foi um problema para mim pois, nunca soube como usá-los corretamente, mesmo tendo consciência de que um maxi-brinco pode dar uma cara nova a qualquer look. Para aprender como usar cada peça, com que tipo de decote cada maxi-colar combina, entre tantas outras dicas infalíveis, pesquisei/li muito sobre o assunto e fui empregando aos poucos nos meus visuais, como poderão ver na postagem de hoje. Vem conferir comigo os acessórios do momento acompanhados de dicas infalíveis de como usar cada um deles!



Antes de dar início as explicações do "Radar de Tendência" de hoje vou deixar um aviso: todas as peças mostradas na postagem de hoje são da Club da Miçanga, uma loja especializada em venda de acessórios através de loja física ou virtual, como podem ver clicando aqui. Aviso dando, vamos ao assunto do post de hoje!

1. MAXI-BRINCO


Qual mulher não gosta de um maxi-brinco poderoso? Eu adoro, principalmente quando vou a uma festa como formatura, casamento, entre outras, que peçam por um acessório que chame atenção. Ao meu ver, os maxi-brincos são peças que ficam bem tanto para quem tem cabelo curto ou longo mas, se você pretende dar destaque a eles, prefira o cabelo preso! Outra dica infalível para você que quer usar o maxi-brinco é descartar o colar pois, a presença de ambos no mesmo look pode causar confusão visual. Se quiser usar os maxi-brincos durante o dia não se sinta acanhada mas, lembre-se de usar uma roupa simples, de preferência lisa. A última dica que tenho a dar sobre esse acessório exuberante que é do maxi-brinco em relação a maquiagem, como assim Ízis? Se a make dos olhos for colorida e com brilho, abuse dos maxi-brincos neutros para que não haja conflito e, se a make for neutra, coloque um tiquinho de cor no maxi-brinco. Separei duas fotos minhas com peças da foto acima para que vocês possam visualizar melhor:

Espelhando: Cropped top com jeans alto
Espelhando: marsala dress

2. MAXI-COLAR





Assim como os maxi-brincos, os maxi-colares são peças belíssimas que podem dar um up em qualquer visual, seja ele usado durante o dia ou a noite. Esse acessório foi/é o que tenho mais dificuldade de usar, até porque cada um deles responde melhor a um determinado decote. Como dois dos colares acima são ao estilo cigana, a primeira dica que responde perfeitamente a esse estilo de maxi-colar é um look mais despojado com camiseta branca, isso mesmo meninas, uma camiseta branca, um jeans, uma botinha básica e pronto, coloca seu maxi-colar que tudo dará certo! Se quiser fazer sobreposição também pode, basta colocar um colar tatoo junto com um mais encorpado - como o que está no meio na foto acima - que a combinação ficará ainda mais estilosa. Se você vai sair a noite, para um jantar com o namorado por exemplo, e seu vestido é de uma cor só, pode colocar um maxi-colar que ficará exuberante mas, se seu vestido mistura duas cores - como amarelo e azul - prefira maxi-colares mais escuros, como algum preto ou até azul marinho. Abaixo deixei uma foto usando um maxi-colar ciganinha:

Tutorial: com trio de sombras Mary Kay

3. PULSEIRA


Pulseira era um dos acessórios que mais usava na adolescência pois, era o que conseguia combinar com a minha farda do colégio. Recentemente fui conferir o lançamento da coleção 4Bloggers para a Club da Miçanga e claro, me apaixonei pela pulseira de berloque que está super em alta no momento! Com uma pegada jovem e casual, a pulseira de berloque não só traduz nossos sentimentos, sonhos e desejos, como também adiciona estilo ao nosso visual. Uma ótima dica para quem pretende usar um acessório como esse é se jogar, isso mesmo gente, não existe maneira certa ou errada de usá-la, ela combina com todos os looks que você quiser usar, contando que seja para o dia pois, em um visual noite acredito que ela ficaria perdida ou até, significaria uma escolha inadequada. Confira abaixo uma forma de usar uma pulseira de berloque:

Espelhando: hippie chic dress

Bom amores, por hoje é isso! Espero que tenham gostado das dicas, que usem e aproveitem cada uma delas pois, um acessório pode dar uma cara nova ao seu look. Se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que responderei com o maior prazer, certo?!

*Os produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

Beijos e até a próxima :*

20 comentários:

  1. Não consigo usar brincos e colares grandes, apesar de achar lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Paty? Deveria porque isso da um super up no visual. Beijos :*

      Excluir
  2. Oi minha lindinha
    que peças mais lindas
    adorei as dicas eu concordo com uma camiseta branca e jeans
    pede um max colar estilo cigana fica lindo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, fico feliz que tenha gostado das peças e que concorde com a dica da básica. Beijos :*

      Excluir
  3. Te falar que acho esses brincos lindos, chego a comprar, mas na hora que vou usar acho estranho em mim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, eu também achava estranho mas hoje em dia me acostumei porque, me joguei demais em cada look. Beijos :*

      Excluir
  4. Excelente post, bem explicativo. Mas acho que na hora da dúvida o espelho acaba sendo o melhor amigo na decisão pelo acessório correto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, que bom que gostou do post e da forma de explicar. Realmente o espelho nos ajuda também, até para ver se nada ficou fora do lugar. Beijos :*

      Excluir
  5. Apaixonada por todas os seus acessórios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou dos acessórios. Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Mariane, fico feliz que tenha gostado dos acessórios. Beijos :*

      Excluir
  7. ando numa fase de comprar e usar mts acessorios assim tbm, fiquei apaixonada pelos brincos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também estou nessa fase viu e to amando cada um dos acessórios que encontro. Beijos :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Jana, fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  9. Izis
    Amei o colar! Sempre procuro algum, mas nunca encontro um legal. Esse comprou onde?
    Adorei as dicas.
    Tem sorteio lá no blog, vem participar!!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/2015/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, todos são da Club da Miçanga, loja localizada no shopping recife. Beijos :*

      Excluir
  10. Muito lindos os acessórios, super usaria o maxi brinco, já o maxi colar.... hahaha
    Você é linda e arrasa na make!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super lindos e maravilhosos esses acessórios,gostei bastante das tuas sugestões!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo