Hits - Pulso Acelerado

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana com um esmalte clarinho que atende pelo nome de Hits Pulso Acelerado. Recebi esse vidrinho a um tempo e se não me engano, mostrei a vocês no #CorreioVC lá do canal. O esmalte que abrilhantará nosso "Entre Cores" da vez, é cremoso e 4FREE, ou seja, pode ser usado por todas nós! Quer saber mais sobre o Hits Pulso Acelerado? Então, vem comigo.




O Hits Pulso Acelerado é um dos vidrinhos pertencentes a coleção "Amore Mio". Confesso que esse vidrinho me deixou intrigada em relação a sua cor, isso mesmo gente, nas fotos ele puxa para um tom clarinho de lilás mas, a marca o descreve como cinza aberto. O que vocês enxergam? Falando sobre o comportamento desse esmalte nas minhas unhas, preciso dizer que ele deu um trabalhinho para fechar bem a cor. Apesar de ser cremoso, o Hits Pulso Acelerado mancha bastante na primeira camada e por isso, foi necessário um total 3 camadas para que ele cobrisse o branquinho das unhas. 


Devido a quantidade excessiva de camadas, o Hits Pulso Acelerado acabou ficando grossinho e na hora da remoção dos cantinhos precisei esfregar muito o palito de laranjeira com algodão, praticamente encharcado de acetona. A durabilidade do Hits Pulso Acelerado é maravilhosa, estou com ele a exatos 4 dias intacto nas unhas! Outro ponto que é importante ser destacado é a formulação do Hits Pulso Acelerado pois, esse vidrinho é 4 FREE, ou melhor: livre de tolueno, cânfora, formol e DBP. Então cara leitora, se você é alérgica como eu, pode se jogar nos esmaltes da Hits sem medo!




Antes das minhas unhas receberem o Hits Pulso Acelerado, apliquei uma camada da Risqué Base Fosca, minha fiel escudeira no trato com esmaltes clarinhos. Para finalizar as unhas da semana, passei o Colorama Cobertura Intensificadora de cor. A secagem do Hits Pulso Acelerado é rápida, não fica amassando quando você encosta em algum objeto e, apesar da opção pelo top coat, o brilho desse esmalte é delicado. 


Para as que me perguntam onde encontrar os vidrinhos da Hits, a empresa possui loja virtual e envia para todo Brasil, clica aqui que você será redirecionada para o site ok. Eu estou apaixonada pelas minhas unhas e quem sabe, dou um up no Hits Pulso Acelerado! O que acham dessa ideia? Me contem nos comentários. Vou deixando você por aqui mais, logo logo estarei respondendo todas vocês e passando nos seus blogs. 

Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

10 comentários:

  1. Que fofo o tom desse esmalte, ficou lindo nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, o tom é bem fofo mesmo, obrigada pelo elogio as minhas unhas viu. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Mel, ta vendo, também vejo lilás. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Sofia, fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Alanna, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  5. Que cor mais meiga, ameeei! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da cor. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo