Dica de Leitura: Louco - Fuga


Viajar de história em história, através do tempo, podendo ser várias pessoas em uma só e o melhor de tudo, sempre em busca de aventuras. Quem não gostaria de uma fuga assim? Bom, enquanto a minha vez não chega, acompanho Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, ou apenas Louco para os íntimos, correr dos guardiões do silêncio para salvar seu amigo pássaro. Quer saber mais sobre essa releitura do personagem Louco feita pelo Rogério Coelho? Então vem comigo.

Autor: Rogério Coelho | Editora: Panini | Páginas: 84
*Esta resenha não contém spoiller!

Risqué - Cocker

Oi amores,
Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo sumiço e dizer que, tendo postagem aqui ou não vocês podem me encontrar no intagram (@izismiranda), é só seguir por lá e acompanhar tudo que apronto no meu dia-a-dia. Bom, como vocês já estão carecas de saber, começamos a semana com nosso "Entre Cores" que dessa vez, está nude e bem chique. O vidrinho escolhido atende pelo nome de Risqué Cocker, vem conferir comigo.


Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas