Beauty Color - Salto Agulha

Olá amores,
Tudo bem?

Antes de começar a falar do esmalte que abrirá os trabalhos de 2017, eu queria saber como foi a virada de ano de cada uma de vocês, se passaram em casa, na praia, com a família ou os amigos, e aí? A minha foi na casa da minha avó materna e depois, dei uma passadinha na casa do namorado para ver a sogrinha e desejar um ano melhor do que 2016 foi para todos nós. E por falar em esperança de um ano melhor, o vidrinho que escolhi para embelezar as unhas é um verde poderoso que, atende pelo nome de Beauty Color Salto Agulha. Vem conferir comigo?




"Poxa Ízis, você disse que o esmalte é verde e nas fotos ficou azul", sim gente, isso aconteceu porque a câmera capta o que ela quer e na hora que ela quer (risos) mas, acreditem em mim, a olho nu o Beauty Color Salto Agulha é verde petróleo. Esse esmalte é bem antiguinho, pertence a coleção "Pin Up" da marca e até agora estou me perguntando porque demorei tanto para usufruir da beleza dele. 


O Beauty Color Salto Agulha possui acabamento metálico e não deixa marcas do pincel nas unhas, o que é uma vitória para esse tipo de esmalte. No quesito cobertura ele deixa um pouco a desejar, como podem visualizar na foto acima, passei 2 camadas de esmalte e mesmo assim podemos ver as pontinhas das unhas manchadas. Eu poderia ter passado mais uma camada na esperança da cor fechar mais como estou pensando em aplicar adesivos de unha, preferi deixar do jeito que está para não ficar um acabamento grosseiro. A durabilidade do Beauty Color Salto Agulha é ótima, estou com ele a exatos 4 dias intacto nas unhas!




Um ponto que me surpreendeu bastante foi a limpeza dos cantinhos, isso mesmo gente, não tive dificuldade nenhuma em remover os excessos sem deixar meus dedos manchados. Falando sobre os aspectos físicos do Beauty Color Salto Agulha, o vidrinho comporta 8 ml de produto e como é um esmalte antiguinho, vou dar um desconto para o pincel fininho. Bom, falando um pouco sobre os cuidados pré-esmaltação, antes das minhas unhas receberem esse verde petróleo que ficou azul nas fotos, apliquei uma camada da Risqué Base Fosca:



Essa base ajuda na fixação de esmaltes mais ralos e clarinhos, sempre tenho a impressão que ela suga a primeira camada e por isso facilita na cobertura. Infelizmente, com o Beauty Color Salto Agulha isso parece não ter funcionado, não é mesmo? Ainda assim, não consigo abandonar a Risqué Base Fosca e até me arrisco a dizer que é a base que mais aparece aqui no blog! Não usei top coat para finalizar as unhas, isso mesmo gente, todo o brilho que estão vendo é mérito do Beauty Color Salto Agulha.


Espero que tenham gostado do "Entre Cores" de hoje e me contem nos comentário se já conheciam o Beauty Color Salto Agulha, se já usaram, quero saber de tudo ok! Também queria desejar um ótimo 2017 a todas, que esse ano que chegou seja melhor do que o anterior para nosso país. Bom, vou responder os comentários e amanhã estou de volta com mais uma postagem para vocês.

Beijos e até a próxima :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Que cor linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da cor Sofia. Beijos :*

      Excluir
  2. Oe, tudo bem?
    A minha virada do ano foi em casa mesmo só com um jantarzinho, alguns brindes e várias fotos zoadas shuhsuhsa.
    Caraca, a cor desse esmalte nas fotos me lembra muito sereias, já que tem essa cor que está bem presente por ai e esses brilhos maravilhosos.
    Não deixa marcas? Milagre mesmo, eu tenho um esmalte prata com acabamento metálico e tenho que tomar o maior cuidado com ele, qualquer coisinha já faz uns morrinhos e fica aquelas listras das cerdas do pincel.
    Mesmo o esmalte sendo bem ralinho em relação a cobertura eu gostei muito do efeito dele, será que eu ainda encontro pra vender?
    Beijos!


    http://crazycake-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ainda encontra porque é bem antiguinho, se ele ficou na linha tradicional deles pode até ser que sim. Que bom que passou o ano novo com a família, fotos zoadas são a melhor coisa para recordar daqui a alguns anos. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas