Locadora Particular - Netflix

Olá amores,
Tudo bem?

Nessa terça-feira vamos bater um papinho sobre filmes, isso mesmo amores, hoje é dia de "Locadora Particular" aqui no blog! Bom, resolvi me render a Netflix e suas inúmeras opções cinematográficas, até porque sou amante de filmes e vocês já estão carecas de saber disso. Ainda estou no mês grátis ofertado por eles mas, não quer dizer que já não andei aproveitando para assistir alguns seriados e filmes por lá. Fiz um Top 5 de filmes para vocês e espero que gostem, vamos lá?

(Fonte)


1. O Jardim Secreto


"O Jardim Secreto" é uma das produções clássicas ainda disponíveis na Netflix que vale a pena ser assistida. Esse filme ganhou várias versões para televisão, desde remake até desenho animado, e por isso se tornou tão popular. Nessa obra cinematográfica conheceremos Mary Lennox, uma menina criada pela babá na Índia e ao perder os pais, sua guarda é passada para o tio que vive na Inglaterra. Com a falta de crianças na sua nova casa, Mary anda pelos jardins e acaba encontrando um que está fechado a anos. Como toda jovem curiosa, a menina vai procurar um modo de entrar nesse jardim secreto e viver várias aventuras ao lado de alguns amigos que fará na sua nova vida! Quer um conselho Caro Leitor? Procura "O Jardim Secreto" para assistir e depois me conta o que achou.

O Jardim Secreto é um livro infantil escrito pela autora Frances Hodgson Burnett, publicado em 1911, que ganhou várias versões para televisão, cinema e até em desenho animado.

2. Sob a Luz da Fama: o poder da paixão


Filmes de dança? É comigo mesmo! Sempre ouvi algumas amigas falando dos filmes "Sob a Luz da Fama", sim gente, eles são como a série "Step Up", existem vários no mercado. Vasculhando a categoria dança na Netflix achei o filme "Sob a Luz da Fama: o poder da paixão" que por sinal, é protagonizado pelo Kenny Wormald, o mesmo ator que protagonizou o remake de Footlose, e pela linda Rachele Brooke Smith. Vamos falar sobre a história do filme? Tudo que Kate queria era estudar ballet na Academia Americana de Ballet, a melhor academia de dança de Nova York. Infelizmente, nossa protagonista não é aceita no teste para novos alunos e fica completamente arrasada, além de ainda não ter para onde ir. E como diz aquele ditado "quando uma porta se fecha outra se abre", Kate acaba conhecendo Tommy e ganhando um passe para trabalhar em uma boate de hip-hop local. Quer saber mais sobre a história desse casal? Então clica play no trailer acima!

3. O Mínimo para Viver


Como não falar da produção mais recente e polêmica da Netflix? Estrelado por Lily Collins, "O Mínimo para Viver" vem nos contar a história de Ellen, uma jovem de 20 anos que sofre de anorexia nervosa. Sua família já não sabe como ajudar pois, nossa protagonista já não consegue mais comer ou mastigar qualquer alimento que seja. Como uma cartada final, Ellen vai a uma consulta com um médio especialista em distúrbios alimentares, super radical e que diz a mesma que não vai tratá-la se ela quiser de fato morrer. Para agradar seus familiares, Ellen resolvem se internar e reiniciar seu tratamento conta anorexia nervosa. Bom gente, a atuação da Lily Collins foi maravilhosa e devo dizer que, diferentemente de muitos que criticaram o filme por não romantizar a doença da personagem principal, acho que foi uma das produções mais coerentes sobre o tema. 

4. Um Dia


Lembro quando o filme "Um Dia" foi ao cinema e o quanto eu fiquei louca para assistir mas, com a correria dos estudos acabei não tendo tempo de ver nas telonas. Ainda bem que ele está disponível na Netflix, não é mesmo?! "Um Dia" conta a história de Emma e Dexter, um casal de amigos que sempre dão um jeito de estar juntos no aniversário do dia que se conheceram. 20 anos de compartilhamento de alegrias, dores, tristezas e conquistas se passam e a amizade continua ali, firme e forte. Claro que dentro dessa linda amizade existe um sentimento que mantêm Emma e Dexter acesos, vivos e conectados. Ainda não assistiu "Um Dia"? Então não perde mais tempo!

"Não importa o que aconteça amanhã, sempre me lembrarei de hoje." - Emma Morley

5. O Espetacular Agora


Quando eu iria imaginar que assistiria a um filme no qual Shailene Woodley e Miles Teller, os eternos Tris e Peter da série "Divergente", fariam par romântico? Acho que nunca! Apesar de serem inimigos em outras produções, Shailene e Miles me convenceram como casal em "O Espetacular Agora". Como o próprio título do filme já diz, o protagonista Sutter se orgulha de viver o agora, sem planejar nada para o futuro. Com notas baixas e sem ideias para o futuro,  Sutter gosta de passar os dias bebendo, vendendo gravatas e indo à festas ao lado da sua namorada Cassidy. O que ele não imaginava é que levaria um pé na bunda justamente por não se organizar para ter um futuro. Depois de tomar um porre daqueles, Sutter é encontrado por Aimee em um jardim alheio e o leva para casa. A partir daí começa uma amizade entre o cara do agora e mocinha tímida, que não imagina como fará para ir a faculdade e deixar sua família. E vocês gente, já assistiram "O Espetacular Agora"?

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do "Locadora Particular" com um top 5 da Netflix. Não esqueçam de passar nos comentários para me contar se já assistiram algum dos filmes listados, se gostaram ou não e claro, deixar dica de filmes também. Beijos e até a próxima amores :*
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Confesso que não conhecia nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, sério? Tenta assistir, acho que você vai gostar. Beijos :*

      Excluir
  2. Já vi muitas indicações desse "O mínimo para viver" e tô querendo assistir.
    E me interessei por esse "O espetacular Agora". Gente... Netflix é VIDA! rs
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é vida e falta dela, depois que adquiri eu vivo vendo filme em casa agarrada na pipoca kkkkkkk. Assiste, você vai se surpreender com as propostas. Beijos :*

      Excluir
  3. O Jardim Secret deve ser muito bacana, fiquei curiosa para assisti-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, é um filme infantil com um ensinamento para adultos sabe, sempre assisti e adorava a história e o modo como foi montada. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas