Dica de Leitura: A Rainha Vermelha


Já se imaginou vivendo em um mundo dividido pela cor do sangue? Não? Pois bem, esse é o mundo no qual Mare Barrow e sua família, vermelhos, humildes, plebeus e destinados a servir a elite prateada vivem. Sem esperança de mudar de vida, nossa protagonista se mete em várias encrencas, como era de se esperar não é mesmo?! Quer saber mais sobre A Rainha Vermelha? Então vem comigo!

Autora: Victoria Aveyard | Editora: Seguinte | Páginas: 422
*Esta resenha não contém spoillers!

Wet N Wild - 485D Black

Olá amores,
Tudo bem?

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Perdão por ter sumido do blog, ter deixado vocês órfãos por um tempinho mas, eu precisei estudar muito nesses últimos meses. Bom, de qualquer forma, vou colocar a casa em ordem e prometo tentar não abandonar mais vocês. Como hoje é segunda-feira, início da semana aqui no blog, vamos voltar com o nosso "Entre Cores" de lei, não é mesmo? Vem conhecer comigo o Wet N Wild - 485D Black.


Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas