Espelhando: Looks Despojados

Olá amores,
Tudo bem?

Nessa sexta-feira vamos bater um papo sobre look do dia, isso mesmo gente, vamos ver alguns looks despojados que usei para ir ao cinema com minha família. Antes que eu me esqueça e dê continuidade ao "Espelhando" de hoje, se você ainda não me segue no instagram, não perca mais tempo, às vezes posto alguns looks por lá que não vem para o blog. Já seguiu? Então, vem comigo conferir os detalhes dos looks de hoje!




Começando por esse look amorzinho que montei com uma legging, sim gente, é uma legging com detalhe de redinha na parte frontal da canela que eu adoro. Ela também é cintura alta, apesar de não dar para notar na foto por causa da camisa. E por falar na camisa, comprei a um tempinho numa promoção e nem preciso dizer que o que me convidou foi a estampa, preciso?! Por cima disso tudo, para deixar aquele ar mais arrumadinho, coloquei um colete longo de tricô, com fendas nas laterais pelo qual estou apaixonada. Nos pézinhos, meu sneaker em tons de preto e terra, que estava a muito tempo pedindo para ser usado no guarda-roupa. De acessório só usei as argolinhas, na cor prata, em tamanho médio como brinco.



O segundo look despojado é esse da foto acima que, comecei a compôr a partir da calça camuflada que não usava a muito tempo. Como a calça já é estampada, optei por colocar uma blusa preta, com decote em V, bem simples para não encher demais o visual. Nos pés o meu coturno caramelho, bem confortável e prático para dar a esse look uma pegada ainda mais urbana. Diferentemente da primeira proposta de look, nesse eu coloquei dois tipos de colares, são eles: uma plaquinha estilo militar do filme O Hobbit, isso mesmo pessoal, eu tenho esses itens de colecionador que de vez em quando uso nos "Espelhando" para vocês; e o outro é um colar tatto preto. Como brinco mantive as argolinhas.

E por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado das propostas despojadas do "Espelhando" de hoje e claro, não deixem de passar nos comentários e me contar qual look usariam. Vou deixar abaixo a listinha de onde é cada peça que usei, ok?! Beijos e até a próxima :*

Look 1 - Eu Usei
- Legging: C&A
- Camisa: Leader
- Colete: Riachuelo
- Sneaker: Passarela
- Acessórios: Presente da minha mãe.

Look 2 - Eu Usei
- Calça: Forever 21
- Camisa: Marisa
- Coturno: Moleca
- Acessórios: Club da Miçanga | Presente da mãe | Acervo pessoal de coleção.

Dica de Leitura: Bidu - Caminhos


Quem está acostumado a sempre ver o Franjinha ao lado do seu melhor amigo, o cãozinho Bidu, nos gibis da Turma da Mônica, não tem ideia da aventura que o cachorrinho viveu para chegar até seu dono. Através dos traços de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, vamos conhecer mais os primeiros personagens criados pelo Maurício de Souza, a dupla Franjinha e Bidu. Vem comigo?

Autores: Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho | Editora: Panini Comics | Páginas: 80
*Esta resenha não contém spoillers!



Quem disse que melhores amigos não passam por dificuldades até, finalmente, se encontrarem? Os caminhos que levaram ao encontro do Franjinha com o Bidu não foram nada fácies, principalmente para o cãozinho Bidu. A maior parte da história vem nos mostrar os perigos que um cão de rua enfrenta, o clima ao qual está submetido, entre outros problemas que o Bidu precisou superar na sua vida. Se você possui animal de estimação ou já teve algum, certamente vai se emocionar com essa releitura feita pela dupla Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho. 




Vamos falar sobre os aspectos físicos do Graphic MSP Bidu - Caminhos? De todos os Graphics MSP resenhados aqui no blog anteriormente, Bidu - Caminhos foi o que mais me impressionou pois, os autores tiveram o maior cuidado com os diálogos entre os cãozinhos. Como sabemos, os cachorros não se comunicam como nós então, para manter a realidade dessa releitura dos gibis do Maurício de Souza, Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho trouxeram imagens como diálogo e onomatopeias para dar vida a história do Bidu. Preciso dizer que essa ferramenta deixou o Graphic MSP ainda mais encantador? Não, não é mesmo?! Sobre a cartela de cores eu também só tenho elogios, bem empregadas e transitam bem entre momentos diurnos, noturnos, alegres e tristes. O traço da dupla é delicado, mantêm certas características dos personagens, adicionando movimento e personalidade a cada um deles. A capa é uma lindeza gente, fala muito sobre a história.


No finalzinho de Bidu - Caminhos você pode encontrar os "Extras", ou em outras palavras, o cantinho dedicado aquele leitor que gosta de saber mais sobre o processo de produção, escolha da cartela de cores, evolução do traço, entre outros pontos da composição do livro. Para quem se interessar em ter seu exemplar de Bidu - Caminhos, comprei o meu no site da Amazon, numa promoção na edição capa dura. Espero que tenham gostado da dica de leitura do mês de julho tanto quanto eu. 

Beijos e até a próxima :* 

Playlist: Top 5 do momento!

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês as 5 músicas que estou ouvindo diariamente para trabalhar, no carro, antes de dormir, ou seja, o Top 5 que não me abandona em momento nenhum! Espero que vocês gostem da seleção e prometo, se tiver alguma internacional eu vou tentar colocar o vídeo com a tradução para vocês, certo?! Vem comigo!


Missha - BB Cream

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês a resenha do Missha BB Cream, um produto que as gringas usam bastante e que chegou ao Mundo do Cabeleireiro no finalzinho de 2016. Sei que estou bem atrasada com os detalhes desse produto aqui no blog, uma vez que estive presente no evento de apresentação do mesmo para as blogueiras pernambucanas, mais antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Sem mais delongas, vem comigo.

Bella Brazil - Carimbó

Olá amores,
Tudo bem?

Semana começando e para voltar com o pé direito, nada melhor do que mostrar as unhas da semana! Nosso "Entre Cores" de hoje é lilás, nacional e com efeito gel. Já conseguem imaginar de qual vidrinho estou falando? Não? Então vou te contar: vamos bater aquele papo sobre o esmalte Bella Brazil Carimbó. Vem comigo?


Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas