O lugar favorito no mundo

(Fonte)

- Sabe, está virando rotina sempre te encontrar aqui. Quer companhia?

Eu poderia dizer que fiquei surpresa com as palavras dele, mas certamente estaria mentindo. É engraçado pensar que todas as vezes que desejei sumir, ou até aquelas vezes que deixei todos malucos procurando por mim, ele soube exatamente onde me encontrar. Nunca entendi os motivos que o levavam a querer me fazer companhia enquanto olhávamos o mar calmo do fim de tarde, mesmo com o silêncio reinando entre nós.

- Não sei o que aconteceu com você mas, se quiser se abrir comigo eu estou aqui, tá? E apesar de achar que você preferiria ficar quieta, quero te levar a um lugar. Vem comigo?
- Tem certeza disso? Acho que não sou uma boa influência para você hoje.
- Deixa de coisa e pega logo a minha mão, já estou cansado de ficar com ela estendida aqui.

O que eu poderia fazer se não me render? Segurei na mão dele e saímos correndo como só duas crianças fazem enquanto brincam, sob a supervisão de seus pais, na areia da praia. Entramos no carro e dirigimos por muito tempo, tanto tempo que não me recordo a hora que chegamos a outra praia. 

- Por que você me trouxe a outra praia?
- Você acha que não sei porque você gosta tanto de olhar o mar? Sei que aquela praia é seu lugar favorito no mundo e por sempre ser obrigado a te resgatar de lá, resolvi retribuir e te apresentar o meu lugar favorito no mundo. E agora, quer me fazer companhia?

Deitamos na areia do lugar favorito no mundo dele e ficamos observando o céu enquanto ouvíamos um bom rock no celular. Foi nesse momento que lembrei, foi aqui, exatamente na areia dessa praia, a primeira vez que ele me viu corar de vergonha por conta de uma brincadeira. Esse foi o lugar onde ele me abraçou, todo molhado, só para me deixar ainda mais constrangida. Foi para essa praia que desejamos voltar juntos um dia. E sem saber o que falar ou como agir diante desse gesto lindo de me trazer até aqui, encostei a cabeça no peito dele e adormeci pedindo as estrelas que esse dia jamais terminasse. 

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas